Que Peixe é esse que come até Jacaré? E que Jacaré é esse que anda de sapato alto?

O Peixe do Amapá venceu o Altos de virada, por 2 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro saiu atrás do placar, sofreu pressão durante toda a partida e soube ser objetivo na hora de atacar. Com gols dos zagueiros, Jeferson – no primeiro tempo – e Diney, aos 41 da etapa final, o time do treinador Edson Porto leva de Teresina uma vitória importante na luta pela classificação à segunda fase do campeonato nacional.
       
Esquerdinha fez 1 a 0 com 22 minutos de jogo. O Altos desde o começo tomou a iniciativa de ataque composto pelo trio Eduardo, Manoel e Joelson. A proposta de Edson Porto para o Santos-AP foi usar os espaços deixados pelo time piauiense quando atacava. Fabinho aproveitou muito bem eles, e o empate não demorou muito. Aos 27, cabeça de Jefferson sem defesa para Rodrigo.

O ataque do Altos sofreu um baque com a saída de Joelson, com lesão muscular, ainda no primeiro tempo. Joboy entrou, e o Altos seguiu com o ritmo de ataque. No segundo tempo, o Santos-AP gostou do empate, venceu todas as bolas aéreas e conseguiu fazer aquilo que o rival não fez: Chute de fora da área de Diney, vitória para o Peixe. 

COMO FICA?
Na próxima rodada, os dois times se enfrentam novamente. Desta vez, no Estádio Zerão, em Macapá. A partida acontece no próximo Domingo, às 17h. Confira como está a classificação:


1) Altos-PI: 6 pontos (saldo de gols 5)
2) Santos-AP: 6 pontos (saldo de gols 3)
3) Cordino-MA: 3 pontos
4) Tocantins-TO: 0 ponto

Amanhã o Tocantins joga contra o Cordino fechando a rodada.




Reações:

Postar um comentário

 
Top