Ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira reapareceu barbudo e com um visual despojado aos 89 anos de idade. Ele estava acompanhado da esposa, a jornalista Fátima Sampaio, de 53 anos. Os dois estiveram no final de semana passado visitando uma Ong que cuida de cães abandonados em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.  
O registro foi feito pela Ong Dogs Heaven, que informou que o jornalista esteve lá no fim de semana e adotou três cães vira-latas. A foto de Cid Moreira barbudo logo "ganhou o mundo" pela internet e o Tribuna de Barras mostra também para seus leitores.
"Neste sábado na Dogs Heaven, tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa, Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só um, nem dois e, sim, três peludinhos! Não é demais? Três vira-latinhas lindas!", informou o perfil da Ong no Facebook.
Os responsáveis pela Ong ainda elogiaram a atitude de Cid em adotar os animais. "Um dos jornalistas mais respeitados do País também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis, sejam muito felizes com essas três novas menininhas de quatro patas!".
Cid e Fátima são casados há 17 anos. O jornalista tem dois filhos, Rodrigo e Roger Moreira, com sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk.


Reações:

Postar um comentário

 
Top