A Prefeitura de Água Branca está implantando ponto eletrônico nas unidades básicas de saúde do município e no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde.

Falando ao Tribuna de Barras o prefeito Jonas Moura de Araújo (vice-presidente da APPM - Associação Piauiense de Prefeitos Municipais), disse: O desenvolvimento do nosso município garante qualidade de vida para nossa gente. É pensando nisso que estamos implantando ponto eletrônico inicialmente nas unidades básicas de saúde e no hospital municipal. Essa é uma forma de ter mais controle sobre o horário de trabalho dos nossos profissionais e, assim, garantir que a população que precisa do serviço seja bem atendida. Estamos muito felizes com mais esse passo e reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando por nosso povo", finalizou o chefe do executivo.

Abaixo, imagens do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, referência na qualidade nos serviços prestados na área de saúde da Região do Médio Parnaíba Piauiense.




Reações:

Postar um comentário

  1. Ponto eletrônico não é sinônimo de qualidade, apenas serve para controle de entrada e saída, quem quiser bate o ponto e sai. O que qualifica um hospital é seu corpo clínico. Agora, pergunto, houve licitação na aquisição do sistema???

    ResponderExcluir

 
Top