Vice-prefeito Nen e prefeito Jonas Moura caem na folia em Água Branca

Água Branca completa, no próximo sábado, 1º de Julho, 63 anos de emancipação política. Em comemoração ao aniversário do município, a Prefeitura está realizando uma semana com atividades culturais e festivas, além de inauguração de obras. No último domingo (25), aconteceram as primeiras ações da semana de aniversário com o Angico Moto Cross, no Povoado Angico.
A programação seguiu nesta segunda-feira (26) com a abertura oficial da Semana Cultural. A festa aconteceu na Praça de Eventos de Água Branca, e contou com a apresentação de artistas locais, do Bumba Meu Boi Precioso de Timon-MA e sorteio de brindes.
O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirmou ao Tribuna de Barras que a programação de aniversário foi pensada para homenagear e agradecer ao povo do Município. “Nós temos um povo batalhador, que se dedica à nossa Água Branca, por isso todos nós devemos comemorar o aniversário de 63 anos da nossa cidade. São mais de seis décadas de conquistas e de crescimento e estamos muito orgulhosos de poder realizar essa comemoração”, diz.
Jonas Moura também declarou que as obras que serão inauguradas ao longo dessa semana, como a iluminação da Avenida João Ferreira e o calçamento do Povoado Santo Antônio, foram realizadas com recursos próprios do Município. “Essas obras são fruto dos investimentos do Município e vão garantir mais qualidade de vida para nossa população e para o povo que visita nossa cidade”, destaca.
As atividades de aniversário seguem ao longo desta semana com apresentações artísticas e culturais. Na sexta-feira (30), acontece o ponto alto da Semana Cultural, com o corte simbólico do bolo de aniversário de 63 anose a apresentação do cantor Jonas Esticado.
(*) Fotos: Elias Brito





















Reações:

Postar um comentário

 
Top