O Departamento de Competições da FFP - Federação de Futebol do Piauí,  divulgou nesta Terça-feira (2) a tabela completa do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2017, que será acompanhando detalhadamente pela equipe de reportagem do Tribuna de Barras. A competição, que conta com a participação de 10 clubes, começa no próximo dia 13 de Maio, com a disputa de três jogos.

O jogo de abertura do Piauiense Sub-19 acontece entre Parnahyba e Flamengo-PI, às 15h45, no Estádio Albertão, confronto válido pelo Grupo A. As outras duas partidas serão realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro: pelo Grupo A, às 16h, River e Timon entram em campo; às 18h é a vez de Ferroviário e Cori-Sabbá, jogo do grupo B. A primeira rodada encerra no dia seguinte, 14 de Maio, com o jogo do grupo B entre Picos e Tiradentes, às 15h45, no campo do CFAP. Todos os jogos da competição serão disputados em Teresina.

As equipes que disputam a competição foram divididas em dois grupos, com 5 clubes em cada grupo. Por esta razão, o Piauí Esporte Clube e o 4 de Julho vão folgar na primeira rodada. A estreia do Piauizão, que está no Grupo A, só acontece no dia 18 de Maio, às 18h, quando irá enfrentar o Timon no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o 4 de Julho, no Grupo B, faz a sua primeira partida contra o Cori-Sabbá, jogo marcado para o dia 20 de Maio, às 15h45, no Estádio Albertão.

As semifinais do Campeonato Piauiense Sub-19 estão previstas para acontecer no dia 14 de Junho. A final está previamente marcada para 21 de Junho.

O campeão e o vice-campeão do torneio adquirem o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.


Reações:

Postar um comentário

 
Top