Está causando muitos comentários nas redes sociais as imagens de um posto de saúde sob responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município de Barras, situado no Povoado Esperança, zona da mata da Terra dos Governadores.

As imagens mostram que o posto de saúde está funcionando numa casa de taipa, coberta de palha, sem as condições adequadas para funcionamento.

Informações que chegaram a redação do Tribuna de Barras dão conta de que até o ano passado o referido posto de saúde funcionava em uma casa de alvenaria e coberta com telhas, alugada pela prefeitura.

A editoria do Tribuna de Barras está há 24 horas tentando procurar informações, sem êxito,  sobre os motivos pelos quais a casa de saúde está nas atuais condições. Telefonamos para o prefeito Carlos Monte mas seu telefone encontra sempre desligado ou fora de área, mandamos mensagem para o whatsapp da primeira-dama Ana Teresa Monte mas não tivemos retorno. A Prefeitura de Barras não tem site oficial. De qualquer forma, estamos a disposição para as explicações devidas e necessárias que o caso requer.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=32&n=7599#.WS8LsNQrJJQ






Reações:

Postar um comentário

 
Top