Gabriel, Odair e Ykaro, atletas do River Atlético Clube, agremiação vencedora do clássico RIVENGO

Fechando a segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub 19
Walysson, zagueiro do River
de 2017, River Atlético Clube e Esporte Clube Flamengo jogaram as 16 horas desta Segunda-feira, 22 de Maio, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na partida preliminar da rodada dupla da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí - FFP. 


O River saiu do jogo vitorioso ao vencer o Flamengo-PI pelo placar de 1x0, gol do zagueiro Gabriel. O Galo mostrou-se ainda tímido com relação ao entrosamento e o Flamengo não impôs muita resistência. O River vinha de um empate em 1x1 com o Timon. Já o Esporte Clube Flamengo havia sido derrotado na primeira rodada por 5x1 pelo Parnahyba Sport Club.

As 18 horas foi a vez do Piauí Esporte Clube e o Esporte Clube Timon entrarem em campo. 

O Piauizão estava desfalcado de cinco titulares, pois 12 atletas não tiveram registo à tempo no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF, inclusive o goleiro. O volante Denilson (foto ao lado) foi improvisado como zagueiro. 

Todo o banco do Piauizão foi composto por jogadores Sub 17, mesmo assim o esquadrão rubro-anil realizou um bom jogo, mas foi vencido pelo bem trabalhado taticamente time do Esporte Clube Timon, que chega a 4 pontos em dois jogos disputados. O Piauí fez sua estréia na competição.



Piauí Esporte Clube

O Tribuna de Barras, único meio de comunicação a estar presente no Estádio Lindolfo Monteiro, informa que não temos imagens do time do Esporte Clube Timon em virtude de nossa reportagem ter sido impedida de fazer as fotos pelo zagueiro Artur, que disse em tom ríspido: "Não vamos posar para porra de imprensa, não!", chamando seus companheiros de equipe para não posarem para o Tribuna de Barras, num ato de falta de controle emocional do atleta, que ano passado e durante a preparação do River para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017, causou vários problemas para a comissão técnica e diretoria riverina, devido sua insubordinação. Fica aqui nosso repúdio a atitude do zagueiro Artur e dos seus companheiros de equipe. A editoria do Tribuna de Barras resolveu não mais cobrir jogos do Esporte Clube Timon na competição.

Reações:

Postar um comentário

 
Top