O Campeonato Piauiense Sub-19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, começou neste fim de semana com quatro jogos e um momento inusitado: um jogador foi expulso por ter mostrado a bunda ao comemorar o gol do seu time! 
Foi no Sábado, 13 de Maio, no empate em 1 a 1 entre Cori-Sabbá e Ferroviário. A Associação Atlética Cori-Sabbá, de Floriano, vencia o jogo no primeiro tempo por 1x0, gol de Vinícius. Mas o Ferroviário , de Parnaíba,  empatou na etapa final com gol de João Pedro. 
Ferroviário, da cidade de Parnaíba
O momento inusitado da partida aconteceu após o gol de João Pedro, do Ferroviário, quando Anderson, seu colega de clube que estava no banco de reservas, comemorou o gol descendo o calção e mostrando as nádegas para o goleiro adversário. O fato inusitado foi relatado na súmula do árbitro Edimar da Silva Leite:
É Campeonato Piauiense Sub-19, pessoal! O garoto Anderson vai aprender com essa lição, disse o árbitro do jogo. Cori-Sabbá e Ferroviário fizeram uma partida de razoável índice técnico, não agradando aos torcedores dos dois clubes. O alvinegro de Floriano foi o vice-campeão de 2016 e este ano disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. 


De tênis preto, Anderson, o jogador expulso, posa com colegas do Ferroviário

Nos outros jogos de Sábado, o Parnahyba fez 5 a 1 no Flamengo-PI, e o River empatou em 0 a 0 com o Timon. No Domingo (14), o Picos ficou no 0 a 0 com o Tiradentes. 
O campeão e vice-campeão da competição garantem vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.
O Tribuna de Barras está acompanhando os jogos com sua equipe de reportagem.



Ferroviário Atlético Clube, Parnaíba - PI
Reações:

Postar um comentário

 
Top