Um caminhão carregado de combustível pegou fogo após capotar ribanceira abaixo no fim da madrugada desta Quarta-feira, 10 de Maio. O acidente aconteceu na rodovia estadual PI-305, que liga as cidades de Caxingó e Caraúbas. Ninguém ficou ferido.
Segundo o relato de moradores da região, o motorista do caminhão-tanque perdeu o controle do veículo após colidir com um cavalo, que atravessava a pista. Desgovernado, o caminhão atingiu um poste de energia elétrica e capotou, descendo pela lateral da pista e parando no fundo do aterro.
O combustível que o veículo carregava vazou e entrou em combustão, ocasionando um grande incêndio que destruiu parte da mata.
O motorista conseguiu sair do veículo a tempo, e não teve ferimentos. O caminhão ficou completamente queimado. O combustível abasteceria postos da cidade de Caxingó.
O Governo do Estado não tem recursos ou lhe falta vontade para conservar as estradas, fazer o roço do mato nas laterais, construir acostamento, colocar sinalização horizontal e vertical, mas tem dinheiro de sobra para comprar radares eletrônicos (lombadas eletrônicas) para colocar em estradas mais movimentadas, como a PI-113, que liga Teresina a José de Freitas/Cabeceiras/Barras, com o único objetivo de "tomar" dinheiro do povo

Reações:

Postar um comentário

 
Top