A tradicional Feira de Domingo, no Mercado Público de Água Branca

A maioria das cidades piauienses possui mercados públicos onde a sujeira chama mais atenção que os produtos neles vendidos, além  de animais, como cachorros, urubus e porcos dividirem espaços com seres humanos, verduras, frutas e carnes. Assim é em Barras em seu desajeitado e desleixado Mercado Público Municipal.

A cidade de Água Branca, administrada pelo ex-gerente de banco Jonas Moura de Araújo, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, destaca-se no Piauí pela organização em todos os setores da administração pública. O Mercado do Pequeno Produtor Rural e o Mercado Público Municipal são exemplos para as demais cidades do Estado, locais onde todas as classes sociais se encontram e encontram ao seu dispor locais arejados, limpos, bem cuidados, além de uma variedade de frutas, legumes, artesanato, etc., oferecendo tudo que um mercado público oferece e dentro de padrões sanitários adequados.

A reportagem do Tribuna de Barras esteve visitando a região dos mercados públicos de Água Branca e com imagens do fotógrafo Elias Brito faz o registro.







Prefeito Jonas Moura visitando o Mercado e procurando saber do nível de satisfação dos feirantes e das pessoas que procuram o local para compras







Reações:

Postar um comentário

 
Top