Um pastor evangélico, identificado A.C.M, foi preso na manhã desta Quinta-feira, 4 de Maio, na cidade de José de Freitas, 38 mil habitantes, distante 50 Km ao norte de Teresina, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada. Os crimes, segundo a polícia, teriam acontecido em 2015 e o acusado teria confessado a autoria dos atos. Exames feitos nas vítimas também comprovam a veracidade dos abusos. A informação é do agente Vicente Oliveira, da Polícia Civil de União. De acordo com ele, uma das vítimas tem seis anos e a outra 16.
A.C.M foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporário e, no momento, aguarda transferência para uma unidade prisional.

Segunda prisão, avô estupra neta em União - PI!
Além de A.C.M, um outro homem, identificado pelas iniciais J.N.S.S também foi preso pela Polícia Civil da cidade de União, 42 mil habitantes, distante 50 Km de Teresina, acusado de ter abusado da própria neta, de 16 anos. As diligências foram coordenadas pelo delegado Ferdinando Martins Araújo. J.N.S.S foi preso em sua residência, no povoado Lagoa do Governo, próximo à região de David Caldas. 
Segundo o agente Vicente, o acusado dopava a própria esposa para poder abusar da neta sem ser percebido. Sua prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. J.N.S.S ainda será ouvido pelo delegado Ferdinando e a polícia ainda aguarda a conclusão dos exames periciais feitos na adolescente para poder anexá-los ao laudo da investigação.
Os casos estão sendo acompanhados pelos Conselhos Tutelares de União e José de Freitas.
(*) Maria Clara Estrela, Portal O Dia

Reações:

Postar um comentário

 
Top