Suzana Barros, a falecida Filomena da Cunha Barros, Dom Jacinto (arcebispo metropolitano de Teresina), Maria Lúcia da Cunha Barros Ferreira e Reinaldo Barros Torres.

Faleceu por volta das 16 horas desta Terça-feira, 16 de Maio de 2017, em Teresina, a professora Filomena da Cunha Barros aos 74 anos (nasceu em 10-12-1942). Professora Filomena residia em Barras.

Há três meses Filomena Barros, como era mais conhecida, enfrentava problemas de saúde que fizeram com que a família resolvesse levá-la para morar em Teresina, onde ficou aos cuidados da sobrinha-neta Mônica Barros Dornelas, neta da professora Maria Lúcia da Cunha Barros Ferreira. A falecida é tia materna do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e do MPiauí.

Professora Filomena se sentiu mau no início da tarde desta Terça-feira e foi levada para o Hospital São Pedro, Bairro São Pedro, zona sul de Teresina, vindo a óbito.

O corpo da professora Filomena Barros está sendo velado no Espaço II da Casa de Velórios Pax União, em Teresina, próximo a Academia Piauiense de Letras. O enterro acontecerá as 8 horas da manhã desta Quarta-feira, 17 de Maio, no jazigo da Família Barros situado no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição, em Teresina.

A Família Barros colocou a disposição dos familiares e amigos os telefones (86) 99949-6822 (operadora Tim) e 99505-0788 (operadora Claro) para maiores informações.

(*) Clique no linque a seguir e veja matéria do Tribuna de Barras sobre o enterro da professora Filomena da Cunha Barros: http://www.tribunadebarras.com/2017/05/corpo-da-professora-barrense-filomena.html


Reações:

Postar um comentário

 
Top