Imagens do rapaz que foi degolado
Mais um crime brutal envolvendo menores de idade, violência sexual e homicídio choca o Piauí. O caso aconteceu no início da madrugada desta Quarta-feira, 3 de Maio, no município de Uruçuí, sul do Estado, onde uma adolescente grávida, de 15 anos, teve que testemunhar a morte brutal do seu caso amoroso e depois foi estuprada.

Segundo informações da polícia, os casal estava próximo a uma ponte que liga o município de Uruçuí ao Estado do Maranhão, quando foi abordado por três elementos e levado para o mato.

O rapaz que tinha um caso amoroso com a menor grávida de cinco meses, foi degolado na frente dela e teve o seu corpo jogado dentro do rio, em seguida ela foi estuprada.

A polícia já conseguiu apreender três menores que são suspeitos de cometerem os crimes.Eles vão prestar depoimento nesta Quarta-feira.

Há a suspeita que a motivação do crime seja dívida com drogas, mas a polícia investiga o caso para indicar quais foram as causas. Outra suspeita é que se tratou de um assalto, segundo informações, a moto do jovem morto foi levada, além de celulares.

Menores confessam que estupraram adolescente grávida e mataram caso amoroso dela!

Dois dos três adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (03/05) confessaram que estupraram uma adolescente grávida de 15 anos no município de Uruçuí. O crime bárbaro aconteceu no início da madrugada e a vítima da violência sexual ainda teve que testemunhar o seu caso amoroso ser degolado e depois o corpo jogado no rio.

O corpo do rapaz, identificado como Flaviano Silva, ficou desaparecido no rio por várias horas, mas já foi encontrado. A cidade ainda está em choque com a brutalidade do crime.

Os menores apreendidos prestaram depoimento durante a manhã e disseram que estavam passando próximo a ponte que liga a cidade de Uruçuí a Bendito Leite (MA) quando avistaram o casal, fizeram a abordagem, levaram para o meio do mato, cortaram o corpo do rapaz, jogaram o corpo no rio e em seguida estupraram a adolescente de 15 anos que está grávida de cinco meses.

Dois adolescentes têm 16 anos e o outro tem 13. Ele são da cidade maranhense e conhecidos da polícia pela prática que crimes na região. Um deles foi entregue pelo próprio pai na delegacia.
Reações:

Postar um comentário

 
Top