O Garra - PI é um time a ser batido no futsal e futebol. Sempre atuando com forte marcação e com seus destaques individuais, tem sido um time difícil para ser vencido nos últimos anos, em todas as categorias do futsal e no futebol piauiense.

Neste Domingo, 7 de Maio, aconteceu mais uma rodada da Liga Piauiense Futsal, categorias Sub 15 e Sub 17. Os jogos envolveram o Garra e Real Porto (Sub 15) e Garra e Aliança (Sub 17), ambos os embates foram disputados em um ginásio esportivo do Bairro Marquês, zona norte de Teresina.

No primeiro jogo, categoria Sub 15 a Sociedade Esportiva Garra venceu o Real Porto por 2x2. Bolt, Marcelinho e Edson marcaram os gols do Garra, que nessa categoria é integrante da primeira divisão da Taça Brasil de Futsal.

No segundo embate da tarde, em jogo muito disputado, Garra e Aliança Futebol Clube jogaram na categoria Sub 17. O Garra venceu por 4x2. Kardec, João Fernando (2) e Micael marcaram os tentos da Sociedade Esportiva Garra, já Kalisson e Maxwendell marcaram os gols do bom time do Aliança.


Time Sub 17 da Sociedade Esportiva Garra


Jogadores Sub 17 da Sociedade Esportiva Garra


Time Sub 15 da Sociedade Esportiva Garra


Time Sub 15 do Real Porto


Time Sub 17 do Aliança Futebol Clube



Reações:

Postar um comentário

 
Top