A rodovia estadual PI-113, que liga Barras a Teresina, está com redutores de velocidade em vários pontos do trecho José de Freitas/Teresina. É a indústria da multa chegando também às rodovias estaduais, esburacadas, sem acostamento adequado, com mato invadindo as estreitas pistas, com animais provocando acidentes, mas com redutores de velocidade de última geração!

O Governo do Piauí não tem dinheiro para fazer uma manutenção decente nas estradas, mas tem para comprar esses equipamentos caríssimos! Que eles existam, mas que primeiro existam na PI-113 condições adequadas de trafegabilidade para quem dela necessita do uso. O objetivo da instalação dessas geringonças não é outro senão a preocupação em encher mais os cofres do Governo do Estado, afinal 2018 é ano de eleições (...).

De qualquer forma o Tribuna de Barras aconselha a todos que tenham a prudência devida para não pegar multas, pois o dinheiro que você pagar caso seja multado, com certeza não será destinado para melhorias das estradas e do trânsito.


Reações:

Postar um comentário

 
Top