Há menos de um mês os times Sub 13, 15 e 17 da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina - uma das mais premiadas agremiações com atuação no futebol de base e no futsal de base no Estado do Piauí, disputou por uma semana vários jogos amistosos em Salvador e Camaçari, na Bahia, fazendo uma campanha muito boa em jogos contra o Vitória-BA e Jucuipense, dentre outros clubes baianos.

No final do mês de Abril recém passado, dias 29 e 30, os atletas Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do Garra estiveram em Caxias, Estado do Maranhão, onde disputaram uma série de jogos, voltando a Teresina invictos em todas as categorias. Esses jogos no Maranhão também serviram como peneira para o Palmeiras-SP, que enviou o seu observador técnico Fischer. Esteve também presente o observador técnico Tony (da Rogon, da Alemanha).

Os times Sub 13, Sub 15 e Sub 17 da Sociedade Esportiva Garra, tiveram a assessoria de comunicação do Tribuna de Barras em seus jogos no Maranhão.

Vários pais e mães dos jogadores também acompanharam a delegação, entre eles: Reginaldo Soares (ex-prefeito de Curralinhos-PI), Cristiane Sekeff (ex-Secretária de Estado das Comunicações do Governo do Piauí), Robson (dono da empresa Favorita).

Abaixo os resultados do Garra em Caxias:



Sub 13
Sabiá (Caxias-MA) 1x2 Garra
Escolinha do Paulinho (Caxias-MA) 0x1 Garra
Sabiá (Caxias-MA)  0x1 Garra

Sub 15
Sabiá (Caxias-MA) 0x1 Garra
Sabiá (Caxias-MA) 0x0 Garra

Sub 17
Bandeirantes (Lago da Pedra-MA) 0x7 Garra
Sabiá (Caxias-MA) 1x1 Garra










Os atletas do Garra ficaram alojados no Ginásio de Esporte João Castelo. Na foto momento de preleção do treinador Marcelo Amorim, que também é dentista conceituado na capital piauiense.







Reações:

Postar um comentário

 
Top