Um acidente nesta Quinta-feira, 15 de Maio, na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, deixou uma mulher presa dentro do carro após fios de alta tensão caírem sobre o veículo.
A senhora que estava no Palio, informou à reportagem do programa Bom Dia Meio Norte da TV Meio Norte, que um carro que estava na sua frente colidiu contra um poste, que veio ao chão, e os fios caíram em cima do seu carro.
A condutora teve então que ficar dentro do carro, por conta dos fios que estavam energizados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e técnicos da Eletrobras acionados para fazer o desligamento da rede.
Em entrevista, o tenente dos Bombeiros informou que a senhora permaneceu dentro do carro porque a fiação estava envolvendo o veículo. Sobre o condutor do outro carro que colidiu no poste, o tenente disse que ele foi socorrido e que passa bem.
Após algum tempo de espera, a rede elétrica foi desligada e a senhora conseguiu sair do carro, sem ferimentos, felizmente.


Caso Emerson Filho, em Barras

Mês passado o jovem Emerson Melo Filho morreu em Barras após o carro que dirigia ter chocado-se contra um poste, quebrando os isoladores e assim energizando toda a área próxima. O jovem barrense cometeu o erro de sair do carro; ao pisar no chão, recebeu a descarga elétrica.
Reações:

Postar um comentário

 
Top