A II Festa do Vaqueiro movimentou a cidade de Nossa Senhora dos Remédios, situada na Região da Grande Barras, distante 50 quilômetros da Terra dos Governadores. O evento está dentro do calendário turístico e cultural da Cidade Carinho e foi promovido pela prefeitura municipal, que na oportunidade inaugurou reforma no Hipódromo Municipal Velho Cazé.

Vaqueiros de toda a região disputaram prêmios de R$ 10 mil e um milhares de pessoas estiveram presentes na II Festa do Vaqueiro de Nossa Senhora dos Remédios. A noite um show popular com uma banda de forró animou os participantes da festa.

O prefeito Manoel Lázaro, acompanhado da política Silvana (viúva do ex-prefeito Tim Tim), do médico Fernando (filho de Tim Tim) e do deputado estadual Gustavo Neiva, falou ao Tribuna de Barras e disse da sua satisfação em ver milhares de pessoas se confraternizando no evento que marca o calendário não só da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, mas todos os municípios da Região da Grande Barras, já que atrai turistas e movimenta a vida financeira da região.

(*) Fotos: Raimundinho Cidade Karinho






Reações:

Postar um comentário

 
Top