Organizado pela Federação de Futebol do Piauí - FFP, o Campeonato Piauiense Sub 19 de 2017 chegou a sua terceira rodada, de quatro no total na fase de classificação. Alguns clubes, como: Timon, Piauí, Parnahyba, Picos, Cori-Sabbá e 4 de Julho, realizaram até o momento apenas dois jogos.

No Grupo A,  pelo volume de jogo apresentado, grande quantidade de valores individuais e o nítido bom entrosamento, mostram-se como sérios candidatos as duas vagas para semifinal o River Atlético Clube e o Esporte Clube Timon, correndo por fora Piauí Esporte Clube e Parnahyba Sport Club. Com apenas um jogo a fazer e nenhum ponto conquistado o Flamengo-PI já está eliminado.

No Grupo B, Tiradentes e Picos mostram em campo que tem os melhores elencos e estão muito bem fisicamente, além de bem treinados. São os dois sérios candidatos a semifinal. 4 de Julho e Cori-Sabbá correm por fora procurando tirar as vagas dos até então favoritos. O Ferroviário, com apenas um jogo a fazer já está praticamente eliminado, pois não depende mais de si próprio, mas também que o Picos perca os dois jogos que ainda lhe restam.

Veja abaixo como está a classificação:

Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 4 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
3º) – Piauí, 3 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 3 jogos, -7 gols

Grupo B
1º)  - Tiradentes, 7 pontos, 3 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 2 jogos, 4 gols de saldo
3º)  - Cori-Sabbá, 2 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
4º)  - 4 de Julho, 1 ponto, 2 jogos, -2 gols
5º) - Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol
Reações:

Postar um comentário

 
Top