A Prefeitura de Água Branca, cidade distante 96 K ao sul de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizou, na última Segunda-feira, 1º de Maio,  o 1º Bingo dos Clubes filiados a Liga Aguabranquense de Futebol.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales e, além do bingo, também aconteceu um jogo amistoso entre as seleções sub-17 de Água Branca e São Gonçalo do Piauí. De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Lourival Junior, o evento teve como objetivo arrecadar verba para os clubes esportivos de Água Branca. "O bingo teve três premiações: a primeira de R$ 1 mil; a segunda também de R$ 1 mil e a terceira foi uma moto POP 100 2017.

Toda a arrecadação do bingo foi em prol dos clubes da nossa cidade", informa. O secretário explica que o objetivo é fixar o Bingo do Clubes no calendário anual de eventos do município. "Nós realizamos o bingo pela primeira vez e foi um sucesso, mais de 1500 pessoas foram ao estádio participar. Nossa intenção agora é realizar o bingo anualmente, no Dia do Trabalhador", frisa Lourival Junior. O jogo entre as seleções sub-17 teve como ganhador o time de Água Branca, que venceu a equipe de São Gonçalo por 2 a 0.







Reações:

Postar um comentário

 
Top