Fischer, observador técnico do Palmeiras, com jogadores do Garra. Pedro Moura (camisa 8) foi é um dos que passaram no teste do clube paulista.

A Sociedade Esportiva Garra, agremiação fundada em 2002, sediada em Teresina, capital do Piauí, com atuação no futebol e futsal nas categorias Sub 13, 15 e 17, esteve com seus atletas no final de semana passado na cidade de Caxias, Estado do Maranhão, onde a Sociedade Esportiva Palmeiras, de São Paulo, realizava peneiras.

O Garra era o único clube do Piauí presente e saiu do Maranhão invicto em todas as categorias.  Os demais clubes eram de cidades do Maranhão. A Sociedade Esportiva Garra é treinada pelo professor Marcelo Amorim, que é também cirurgião dentista por formação acadêmica.

Atletas que passaram na peneira do Palmeiras-SP:

Pedro Moura Marques, volante/meia, ano de nascimento: 2004;
Victor Emanoel Cunha, atacante, ano de nascimento: 2006.

Atletas que ficaram no monitoramento do Palmeiras-SP:

José Oclécio Pereira dos Santos Filho, meia, ano de nascimento: 2003;
Kauan Regis Sousa dos Santos, zagueiro/lateral, ano de nascimento: 2004;
Adão Isac da Silva Sousa, meia, ano de nascimento: 2005.

Histórico da Sociedade Esportiva Garra:

O Garra foi fundado em 2002 e inicialmente só trabalhava com futsal, modalidade que sagrou-se bi-campeão brasileiro em 2009/2010. Em 2013 iniciou os trabalhos na modalidade futebol, sagrando logo campeão invicto da Copa Norte, disputada em Araguaína, Estado do Tocantins. Tri-campeão da Copa SEMEL  Sub 13 (em Teresina-PI), Tri-campeão da Copa SEMEL Sub 15 (em Teresina-PI), Campeão da Copa Vasco (Bahia), tendo revelado atletas como Kevin (Cruzeiro-MG e Seleção Brasiliera Sub 20), Samuel (Cruzeiro-MG), Danyel (América-MG),  Pio, Otto e Breno (Barra-SC), Expedito (Grêmio-RS). O Garra disputa competições por vários estados brasileiros (uma média de 5 por ano), sempre fazendo grandes exibições e revelando talentos para o futebol nacional.

Mídia:

A assessoria de imprensa da Sociedade Esportiva Garra é feita pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, editor dos portais de notícias tribunadebarras.com e mpiaui.com, membro da Academia Piauiense de Futebol, Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores. Os jogadores do Garra tem tido destaque em vários sites piauienses e de outros estados, pois a diretoria também trabalha a imagem dos seus atletas. Clique no linque a seguir e saiba mais sobre a mídia da S. E. Garra, vendo fotos do trabalho realizado no clube que mais revela talentos no futebol piauiense : http://www.tribunadebarras.com/2017/05/sociedade-esportiva-garra-um-trabalho.html

Treinos:

Os atletas de futebol do Garra treinam as Quartas e Sextas-feiras a partir das 16h30min no Campo  Lucidão, Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Os atletas do futsal treinam as Terças, Quintas e Sextas-feiras nas quadras do 25BC e Parque Potycabana, em Teresina. Saiba mais sobre o trabalho realizado na Sociedade Esportiva Garra, acesse a página do clube no Facebook, clique aqui: https://www.facebook.com/sociedadeesportivagarra/


Reações:

Postar um comentário

 
Top