Confirmando a excelente fase de toda a equipe, a Associação Atlética de Altos, da cidade de Altos-PI,  manteve 100% de aproveitamento e goleou o Cordino, de Barra do Corda (MA), por 4 a 0, neste Sábado, 27 de Maio, mantendo a liderança isolada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos seis pontos, o campeão piauiense de 2017 vai estabelecendo um excelente saldo de gols, já que na largada da competição venceu fora de casa o Tocantins-TO por 3x1.
Vagner abriu a contagem no primeiro tempo, depois que a equipe já tinha desperdiçado boas oportunidades. Na fase final, porém, tudo deu certo. Aliás, quase tudo, pois o árbitro já começou atrapalhando o time da casa, ao deixar de marcar um  pênalti claro sobre Dos Santos. Mas quando os gols começaram a sair, a goleada foi sendo desenhada gradativamente.
Aos 7 minutos, Leone usou a cabeça para colocar 2 a 0 no placar. Pouco depois foi a vez do artilheiro Joelson deixar sua marca nas redes de Eduardo Alves. O quarto gol foi fruto de uma cobrança de falta de Tiaguinho, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro maranhense.
Além da goleada altoense, a ocasião também marcou a entrega do Troféu Rui Lima ao meia Esquerdinha, destaque da conquista do Campeonato Piauiense pelo Jacaré. No próximo sábado, Altos receberá o Santos, do Amapá, em jogo que já deverá ser disputado no Estádio Felipe Raulino, que será reaberto depois de significativa reforma.
FICHA TÉCNICA
ALTOS 4x0 CORDINO - MA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo A4); Data: 27/05/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Mágno (Ceará), auxiliado por Samuel de Oliveira (Ceará) e Márcio Iglésias Araújo Silva (local).
Gols: Vagner 38 do 1° tempo; Leone (cabeça) 7, Joelson 15 e Tiaguinho (falta) 32 do 2°.
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Nonato), Vágner e Esquerdinha (Patrick); Manoel, Joelson e Eduardo (Jeremias). Técnico: Paulinho Kobayashi.
Cordino (MA) - Eduardo Alves; Aleff, Bruno (Casagrande), Ferreira e Bruno Limão (Carlinhos); Da Silva, Régis (Henrique), Émerson e Ulisses; Pedro Gusmão e Romero.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br. Fotos: Assessoria de Comunicação da Sociedade Esportiva de Altos.








Reações:

Postar um comentário

 
Top