A Prefeitura de Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançou a exposição fotográfica "Mãe, Maior Amor do Mundo" nesta Quinta-feira (4). Inicialmente, as fotos serão expostas na sede Prefeitura e segue até o Dia das Mães, passando pela Biblioteca Municipal. As imagens retratam mães aguabranquenses e foram feitas pela fotógrafo Elias Brito.
Segundo a secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, a exposição acontece em comemoração ao Dia das Mães, que este ano será comemorado no dia 14 de maio. "A exposição retrata o carinho e a cumplicidade de diversas mães e expressam sempre a mesma linguagem e afeto de uma mãe ao lado de seus filhos", diz.
Durante a abertura da exposição, o prefeito Jonas Moura elogiou as obras de arte e agradeceu a presença da população. "As fotografias que estão sendo expostas retratam momentos muito bonitos entre mães e filhos e é exatamente isso que o Dia das Mães representa, por isso deve ser comemorado com toda emoção possível", afirma.
A exposição, que conta com fotografias de mães de Água Branca na companhia de seus filhos, vai acontecer de forma itinerante e deve passar pela sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo entre os dias 8 e 12 de maio, no Dia das Mães a exposição estará pela manhã no Mercado Municipal, sendo concluída a noite na Praça da Igreja Matriz de Água Branca.








Reações:

Postar um comentário

 
Top