Neste momento, 9 horas do dia 17 de Abril de 2017, acontece a Missa de Corpo Presente de Émerson de Melo Morais Filho. A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Barras, está lotada de parentes e amigos do estudante que morreu ontem eletrocutado, após bater o carro que dirigia contra um poste da Eletrobras.

Descendente de tradicionais famílias do norte do Piauí: Melo, Morais, Lages e Torres, Émerson Filho morreu no Domingo de Páscoa por volta das 13 horas após ter ido deixar seu avô materno João Batista da Cunha Torres, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Barras, em uma fazenda da família chamada Fazendinha, localizada margeando a rodovia estadual que liga a cidade de Barras a cidade de Nossa Senhora dos Remédios, a cerca de 6 K do centro da cidade de Barras.

O enterro de Émerson de Melo Morais Filho acontecerá no campo santo do Cemitério São José, localizado no Bairro Pequizeiro, em Barras. O falecido é filho de Emerson de Melo Morais e Luana Lages Torres.

Saiba mais sobre o acidente que vitimou Émerson de Melo Morais Filho, clique no linque a seguir: http://www.tribunadebarras.com/2017/04/familias-moraes-melo-lages-e-torres-de.html

Abaixo, imagens do acidente que vitimou Emerson de Melo Morais Filho. Fotos: Roberto Gonçalves.






Reações:

Postar um comentário

 
Top