Um ônibus da empresa Princesa do Sul que transportava passageiros quebrou ao passar por diversos buracos na PI-112, que liga os municípios de Porto e Campo Largo, situados na Região da Grande Barras.
Ninguém ficou ferido neste incidente, mas a situação péssima da estrada já causou vários acidentes. É muito ruim toda a malha viária estadual; estradas sem conservação, sem acostamentos, sem sinalização adequada e o mato invadindo. A ineficiência do DER-PI na conservação das rodovias é alvo de muitas críticas por parte dos usuários. Falta também força política dos prefeitos e demais políticos da região, junto ao Governo do Estado.
Na PI-112, trecho entre Porto e Campo Largo,  motoristas afirmam que os buracos são recorrentes e já estão a um bom tempo na rodovia. Além disto, os motoristas reclamam que quando chove, os buracos ficam cheios d'água,  aumentando o risco de acidentes no local.
No trecho entre Barras e Nossa Senhora dos Remédios estão executado uma operação tapa buracos e espera-se que a mesma chegue ao trecho Nossa Senhora dos Remédios/Porto/Campo Largo.




VEJA O VÍDEO:

Reações:

Postar um comentário

 
Top