Paula Moura cantando e encantando na Casa de Pedra Restaurant Pub, em Barras

Barras precisava de um lugar aconchegante, de bom gosto, com bebidas finas, com comida que agradasse aos mais exigentes paladares e onde os frequentadores fossem pessoas cultas, inteligentes, que gostassem de música de qualidade.

Barras agora tem esse lugar: a Casa de Pedra Restaurant Pub, localizada na Rua Leônidas Melo, centro da Terra dos Governadores. Com atendimento ímpar e a qualidade dos serviços vistos nas melhores casas do gênero na Capital, o lugar atrai as "cabeças coroadas" da sociedade barrense.

No repertório das bandas que tocam na Casa de Pedra, muito pop rock e mpb, entre os estilos musicais que mais agradam aos ouvidos e a sensibilidade de quem realmente gosta da música boa. Nos finais de noite, quem sabe e gosta de cantar também pode dar uma "palhinha", como fez no Sábado de Aleluia, 16 de Abril, a Paula Moura - Paulinha para os mais chegados. Filha do ex-jogador de futebol profissional Paulo Henrique, neta de Dona Lina Silva e do saudoso Chico Sezortes, Paula Moura arrancou intermináveis aplausos toda vez que soltava a voz cantando ora em português, ora em inglês, acompanhada por um afinado violão. A beleza da moça deixou também os marmanjos "de queixo caído". 

Que bom, Barras está mudando nas preferências e nas exigências culturais, ganha nossa cidade, ganha nossa gente.

(*) Linque para a fan page da Casa de Pedra Restaurante Pub no Facebook, https://www.facebook.com/casadepedrapi/?fref=ts

















Reações:

Postar um comentário

 
Top