O “Movimento Valoriza Barras”, formado por cidadãos comprometidos com a valorização do passado, do presente e do futuro da Terra dos Governadores,  reuniu-se neste Domingo, 23 de Abril, com todos os seus membros. O grupo recebeu o prefeito Carlos Monte com um café da manhã, oportunidade em que foi realizado um debate sobre as carências do Município.

Após ouvir as sugestões e cobranças o prefeito Carlos Monte disse: “Não tenham dúvidas de que iremos trabalhar muito no sentido de melhorar a qualidade de vida dos barrenses, isso é um compromisso da nossa administração. Como todos sabem, recebemos uma prefeitura desajustada, temos que pagar muita conta, rever processos de obras que não foram feitas ou foram abandonadas sem serem concluídas. Estamos com apenas quatro meses como gestor do Município, até o final deste ano vocês já estarão vendo de fato a administração arrojada que pretendemos colocar em prática em Barras”, finalizou o prefeito.

Na oportunidade, foram também comentados assuntos relacionados a postagens em redes sociais de pessoas que faziam parte da gestão do ex-prefeito Edílson Sérvulo, onde elas cobram ações da atual gestão em situações que elas mesmas não conseguiram resolver em quatro anos que estiveram no poder. Para Carlos Monte, não se deve dar atenção a essas pessoas, elas estão “querendo mídia”, cobrando no que foram ineficientes na resolução. 

(*) Fotos: Pedro Silva



Reações:

Postar um comentário

 
Top