Através da Secretaria da Infraestrutura - SEINFRA, o Governo do Estado do Piauí está executando obra de pavimentação poliédrica na cidade de Barras. São cerca de 15 mil metros de calçamento que estão sendo executados em diferentes vias do Bairro Vila França, zona norte da Terra dos Governadores.
De acordo com a Secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques, a obra é de total importância para melhorar a qualidade de vida da população. “Além de contribuir para o desenvolvimento da cidade, essa obra, como outras obras de pavimentação poliédrica que estamos realizando em demais cidades piauienses, são de total importância para melhorar a qualidade de vida da população, é esse o objetivo do Governo do Estado, trabalhar para que as pessoas possam ter as condições mínimas e necessárias para viver melhor, para que não sofram com o excesso de lama e poeira nas ruas”, afirmou a gestora.
As obras seguem em ritmo acelerado e a expectativa é que o calçamento seja finalizado até o mês de Junho, melhorando o tráfego local.
O Governo do Estado também colocará novo asfalto na Avenida Deputado Pinheiro Machado e a Avenida Senador Dirceu Arcoverde, atualmente com calçamento, será totalmente asfaltada. 
Em virtude da falta de prestígio dos políticos barrenses junto ao Governo, há muito tempo Barras não recebia obras patrocinadas pelo Estado. As obras de calçamento de ruas da Terra dos Poetas são objetivo de acordos entre o prefeito de Barras, médico Carlos Alberto Lages Monte e o governador Wellington Barroso de Araújo Dias.

Reações:

Postar um comentário

 
Top