Curiosos se aglomeraram em frente a casa da vítima. O crime revoltou toda a cidade de Batalha.


Uma idosa de 70 anos foi encontrada morta pelo próprio filho, na tarde desta Terça-feira, 25 de Abril. O caso ocorreu no bairro Formiga, em Batalha, cidade da Região da Grande Barras, norte do Piauí. De acordo com o delegado regional, Denis Sampaio, a vítima estava sozinha em casa quando o suspeito a agrediu até a morte. Há suspeitas de que também houve violência sexual. 


"Esse crime ocorreu hoje a tarde, por volta das 14 horas, o filho a encontrou morta em cima da cama. A polícia identificou um suspeito, que teria saindo da casa nesse horário. Ele tem ligação familiar com a vítima,  era conhecido no bairro, é ex-presidiário e usuário de drogas, e já havia causado diversos transtornos na cidade", disse o delegado. O suspeito está foragido. 
Denis Sampaio também relatou que aguarda a Perícia Criminal  para continuar com as investigações e ter mais detalhes da dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado. 
O quarto da vítima estava revirado, mas ainda não há informações se algo foi roubado, nem  a possível motivação do crime. 
"A idosa morava só com o filho. Há muito sangue na cama. Ela pode ter sido morta a facada ou com golpe de pedaço de madeira. Essa suspeita de violência sexual é porque as vestes estavam rasgadas. A cena do crime está preservada embora alguém tenha colocado um lençol sobre a vítima, que não deve atrapalhar nas investigações", comentou o delegado. 
(*) Carlienne Carpaso, Cidade Verde

Reações:

Postar um comentário

 
Top