Uma tragédia marcou este Domingo de Páscoa, 16 de Abril, em Barras. O jovem Emerson de Melo Morais Filho, morreu eletrocutado, ao colidir o carro em que andava com  um poste da Eletrobras, por volta de 13 horas, após deixar seu avô João Torres numa fazenda da família.
O acidente aconteceu próximo ao Motel Pousada do Lago, que localiza-se margeando na PI 212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.
João Torres, que já foi vereador e vice-prefeito de Barras, relatou no Hospital Regional Leônidas Melo, que o neto havia ido deixá-lo e sua fazenda e no retorno a cidade, aconteceu a colisão. Segundo João Torres, Émerson Filho chegou a bater o rosto violentamente no para-brisa do carro que dirigia, mesmo assim saiu do carro de pés descalços, quando o isolador dos fios de alta tensão havia quebrado e toda a área ficou energizada.
A cidade está comovida. O corpo foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo e depois irá para a casa dos pais, Emerson de Melo Morais e Luana Lages Torres, que fica na Rua Gervásio Pires, região do Centro Histórico de Barras.
Emerson Morais Filho é primo em primeiro grau da primeira-dama de Barras e Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Teresa Monte. É também primo em terceiro grau do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras.

As 9 horas da manhã desta Segunda-feira, 17 de Abril, o corpo de Emerson Morais Filho será levado para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde haverá missa de corpo presente. O enterro acontecerá a tarde no campo santo do Cemitério São José, localizado no Bairro Pequizeiro.

Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/detalhe.php?n=7495&e=3

Reações:

Postar um comentário

 
Top