Eduardo, atacante do Flamengo-PI após marcar gol no RIVENGO. Foto: Renan Morais

Demorou, mas, finalmente, o 4 de Julho conseguiu vencer dentro de casa. Na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado quebrou um jejum doméstico e triunfou sobre Picos, por 2 a 1, mantendo-se na zona de classificação para as semifinais da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense.


Juninho Pindaré abriu a contagem para o 4 de Julho, aproveitando assistência de Wilsinho. A vitória ficou melhor desenhada quando Pedra Preta ampliou para 2 a 0, porém, dois minutos mais tarde, o Zangão reduziu a diferença com Rafael Costa. Foi só um susto. A primeira vitória em casa finalmente aconteceu para alegria da torcida de Piripiri. Como o River venceu o Flamengo em Teresina, o 4 de Julho ocupa a 3ª colocação na zona de classificação.

FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 2x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.
Gols: Juninho Pindaré (cabeça) 15, Pedra Preta 39 e Rafael Costa 40 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Sorato, Rafael Costa, Matheus, Raphael Freitas (SEP).
4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba (Toninho Bahia), Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Regis Pitbul, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Pedra Preta (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
Picos - Dionanton; Romário, Tonhão, Rafael Costa e Rian; Leleu (Matheus), Sorato, Guilherme e Idelvando; Pará (Felipe) e Neguinho Paraíba (Raphael Freitas). Técnico: Paulo Moroni.

River vence o Flamengo-PI no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

No principal clássico do futebol piauiense, disputado na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina), o River levou a melhor sobre seu arqui-rival Flamengo, derrotando-o por 2 a 1 e deixando-o afastado da zona de classificação. Com três pontos ganhos, o Rubro-Negro terá que fazer contas e vencer os próximos jogos para manter suas chances de ir às semifinais da Taça Cidade de Teresina.
O River abriu a contagem com o atacante Viola, que marcou seu 9° gol na competição, mantendo-se como principal artilheiro. O segundo gol veio com Juninho Paraíba. O Flamengo só descontou na fase final, quando Eduardo converteu uma penalidade máxima sofrida por ele mesmo. Outras chances foram criadas tanto por River quanto poelo Flamengo, mas o resultado final ficou em 2 a 1 para o Galo.
O Altos, que enfrenta o Parnahyba nesta quinta-feira, é o líder do returno, com 9 pontos ganhos, seguido de River e 4 de Julho, ambos com 8 pontos, com o Piauí vindo em quarto lugar, com 7 pontos.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data; 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Viola (cabeça) 13 e Juninho Paraíba 40 do 1° tempo; Eduardo (pênalti) 25 do 2°.
Cartões amarelos: Viola (RIV), Ribeiro (FLA).
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Amarildo; Amorim, André Luís (Ricardo Sena), Fabiano (Emerson), Keninha e Júnior Paraíba (Rodrigo Tiuí); Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro..
Flamengo - Evandrízio; Barata, Sadan (Fabinho), Alessandro e Tiaguinho; Lima (Rafinha), Ribeiro, Leo Maceió e Capela; Eduardo e Paulinho Cearense (Junior). Técnico: Nivaldo Lancuna.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br - Foto: Renan Morais



Reações:

Postar um comentário

 
Top