Com boa presença de público nas dependências do Estádio Petro Alelaf, o Parnahyba venceu a Sociedade Esportiva de Picos na tarde/noite deste sábado (08), em Parnaíba, por 2 a 0, com o campeão da Taça Estado do Piauí assumindo a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Encontrando dificuldades no primeiro tempo, o Parnahyba só conseguiu marcar na fase final, abrindo a contagem através de Doda Maranhense, após boa jogada do nigeriano Yerién. Minutos antes, jogadores de Picos e até cronistas da imprensa local questionaram um lance que teria sido pênalti para o Zangão não marcado pelo árbitro.

Nos acréscimos, o Tubarão selou sua vitória com o segundo gol, num chute forte do lateral direito Dênis, depois de receber passe açucarado de Jânio Daniel. Com 2 a 0 para o Parnahyba terminou o jogo no litoral, colocando o Parnahyvba na vice-liderança e Picos na lanterna do segundo turno.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data: 08/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 7.855,00.

Gols: Doda Maranhense 25 e Dênis 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ramón, Berg, Renan (PAR), Jota e Guilherme (SEP).

Parnahyba - Alex; Thiago Ganja (Denis), Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Tininho (Yerien), Marcos Gasolina (Doda Maranhense) e Dunga; Jânio Daniel e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

Picos - Dionanton; Guilherme, Emerson, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jota (Pará), Sorato, Felipe (Gizo) e Matheus; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni.


Fotos: Jones

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Acesse sitedobuim.blogspot.com.br







Reações:

Postar um comentário

 
Top