Agência do Banco do Brasil de Batalha-PI
Uma quadrilha conseguiu roubar todo o dinheiro que  estava no cofre da agência do Banco do Brasil, da cidade de Batalha, 33 mil habitantes, situada na Região da Grande Barras, distante 154 km de Teresina. O roubo aconteceu por volta das 3h50min na madrugada desta Terça-feira (25). Os homens teriam utilizado macaco hidráulico para abrir a caixa forte da agência
De acordo com o major Elisvaldo Viana, comandante do Batalhão de Piripiri, a primeira informação era de arrombamento de caixas eletrônicos, mas ao chegar na cidade, se deparou com a parede de trás do banco quebrada, que foi por onde os bandidos entraram para arrombar o cofre da agência.

“Eles usaram uma Oroch, cor branca e uma S10, cor preta e conseguiram entrar no banco, quebrando a parede da sala de monitoramento e desligaram tudo e usaram um macaco hidráulico para abrir o cofre. Foi tudo no maior silêncio, ninguém na cidade percebeu. Fizemos rondas até 3 horas da manhã e eles entraram após isso”, explicou o comandante que admitiu que eles levaram dinheiro, mas não soube precisar quanto.
Ele disse que as câmeras de segurança da cidade detectaram a movimentação dos carros, mas não dá para saber quantas pessoas estavam dentro.
As diligências acontecem no entorno da Região da Grande Barras, principalmente nos municípios de Porto, Barras e Nossa Senhora dos Remédios, para onde a polícia tem pistas de que os bandidos teriam tomado rumo. Policiais civis e federais foram acionados para periciar o banco.

Reações:

Postar um comentário

 
Top