Comandados pelo técnico Fabiano Macau, o auxiliar-técnico Marcão e o preparador físico Leonardo Silva, o Piauí Esporte Clube treinou das 9 às 11 horas da manhã deste Sábado, 11 de Março, no Estádio Albertão, Bairro Redenção, zona sul de Teresina.
Após o coletivo-apronto, Fabiano Macau anunciou o nome dos vinte jogadores convocados para o jogo deste Domingo, 12 de Março, às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra a Sociedade Esportiva de Picos. O embate entre o Rato e o Zangão é válido pela quinta rodada do primeiro turno (Taça Estado do Piauí) do Campeonato Piauiense 2017.
O clima é de muito otimismo entre os atletas e comissão técnica. Após o treino o técnico Fernando Macau falou a imprensa e disse que: "Encontrei entre os jogadores do Piauí um grande potencial técnico, fizemos também um trabalho usando conhecimentos da psicologia, estamos prontos para enfrentar o Picos".
Nenhum atleta do Piauizão está entregue ao Departamento Médico e todos estão a disposição da comissão técnica. Fernando Macau não quis revelar o nome dos 20 atletas convocados para o jogo contra o Picos e disse ainda que somente minutos antes do jogo passará os nomes para imprensa. Todos os sete novos jogadores que chegaram com Macau ao Centro de Treinamento da Toca do Rato, estão com seus nomes no BID da CBF e prontos para fazerem a estreia caso o treinador faça opção por eles.








Reações:

Postar um comentário

 
Top