O treinador Fabiano Macau finalizou às 17h30min o treinamento do Piauí Esporte Clube na tarde desta Segunda-feira, 13 de Março, com treinamentos táticos no Campo Nº 01 do Centro de Treinamento da Toca do Rato, localizado no Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Após o treino, Fabiano Macau concedeu entrevista coletiva e disse que: "Nosso time fez um primoroso primeiro tempo no jogo contra o Picos, chegamos a neutralizar o meio de campo adversário, ter mais posse de bola, mas perdemos muitas oportunidades de gols devido ao preciosismo de alguns do nossos atletas. Hoje tivemos uma conversa muito franca com todo o elenco e ressaltamos a necessidade e obrigação de que o trabalho seja desenvolvido mais em conjunto. Caímos de rendimento físico no segundo tempo, isso foi notório, conversamos com o preparador físico Leonardo Silva e com a diretoria e vamos aumentar a carga de trabalhos físicos nos próximos dias, bem como trabalharmos em uma academia de ginástica. Não podemos cometer os mesmos erros contra o 4 de Julho, que é uma equipe que vem crescendo a cada jogo na competição e precisa nos vencer para garantir a classificação. Na Arena Ytacoatiara nossa preocupação também passa a ser com a arbitragem e em razão disso, conversamos com a diretoria para que tome as providências necessárias junto a FFP no sentido de enviar a Piripiri um árbitro experiente e de pulso, que não venha a prejudicar nossa equipe como aconteceu no jogo contra a Sociedade Esportiva de Picos", finalizou Macau.

O treinador Fabiano Macau foi expulso pelo árbitro Diego da Silva Castro no embate de ontem, contra o Picos. No jogo da próxima quarta-feira, 15 de Março, contra o 4 de Julho, o Zé do Povo será dirigido pelo auxiliar-técnico Marcão. Após a expulsão no Estádio Lindolfo Monteiro, o treinador foi aplaudido pelos torcedores que estavam atentos ao seu trabalho, prova de que tem o reconhecimento da torcida.


Robério em Fortaleza-CE

O atacante Robério, autor do gol do Piauí no jogo contra o Picos, viaja na noite desta Segunda-feira (13) para Fortaleza, mas volta amanhã. A viagem se faz necessária para tratar de assuntos relacionados ao seu passaporte. O atleta tem uma proposta de um clube do exterior e ficará no Piauizão somente mais três jogos, mas a diretoria já está em conversação com outro atacante do mesmo nível técnico do goleador.

Reações:

Postar um comentário

 
Top