Na tarde deste domingo (12), uma tentativa de assalto na BR 316, no KM 55, na altura da comunidade Boa Esperança, Zona Rural de Monsenhor Gil, culminou na morte de 4 pessoas.
Segundo informações de populares que chegaram ao local no momento do acontecido, um caminhão com placa de Demerval Lobão-PI, que era usado para o transporte de animais, foi interceptado por dois assaltantes na altura do KM 55 da BR 316, na tentativa de levarem o dinheiro que seria usado para a compra de animais (caprinos) no sul do Estado.
Os assaltantes que estavam encapuzados em uma motocicleta Honda Bros, segundo a PRF, roubada, com placa PIJ-2371, teriam tomado a frente do caminhão, quando o motorista na tentativa de evitar o assalto, teria acelerado e “jogado” o  carro pra cima dos assaltantes.
Ao arrastar os assaltantes, o caminhão invadiu a contramão, colhendo um casal que vinha no sentido contrário (Sul para a capital). A mulher ainda foi levada ao Hospital de Monsenhor Gil, mas segundo informações, não resistiu aos ferimentos.
Homens da Polícia Rodoviária Federal já estiveram no local, até a chegada do IML para fazer a remoção dos corpos.
No local é possível ver destroços das motos e também é possível ver uma arma de fogo que seria dos bandidos que estão encapuzados. Ainda sobre os dois homens que teriam tentado assaltar o caminhão, populares contaram que eles podem ser da cidade de Lagoa do Piauí, mas essa informação foi confirmada. 

Atualização às 10 horas desta Segunda-feira, 13 de Março
Foram identificados os nomes dos dois assaltantes mortos. Os dois são da cidade de Demerval Lobão-PI.
Um dos assaltantes foi identificado apenas como Gilvan, que seria pedreiro diarista, na cidade de Demerval Lobão, e segundo informações, acumulava patrimônio incompatível com a profissão.
Já o segundo assaltante que ainda não temos o nome, é primo de Gilvan e teria chegado em Demerval Lobão há pouco tempo. O fato causou muita curiosidade a população de Demerval Lobão e é o assunto do momento em todas as esquinas.
Ainda não sabemos o nome motorista (sobrevivente) do caminhão que também é da cidade de Demerval Lobão e das outras duas vítimas que trafegavam a pé na margem da BR e que vinham no sentido contrário do caminhão.
(*) Informações e fotos: Tribuna316

Reações:

Postar um comentário

 
Top