Com o Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina,  recebendo bom público, o River Atlético Clube deu um passo gigantesco para a classificação às quartas-de-final da Copa do Nordeste 2017, ao vencer o Sampaio Correa, na noite deste Sábado (11), por 1 a 0, num dos mais difíceis jornadas do tricampeão piauiense nos últimos anos.
 
O Tricolor piauiense pouco ou quase nada apresentou no primeiro tempo, com a Bolívia Querida criando situações de grande dificuldade para a zaga do Galo. Chegou até a marcar um gol, através  de Otávio, mas o volante sampaíno impulsionou a bola para o gol usando o auxílio do braço. Lance acertadamente anulado pela arbitragem.
 
Na fase final, com apenas 1 minuto, o baixinho Tety fez excelente jogada e concluiu para as redes do goleiro Jean. 1 a 0, placar que permaneceu até o apito final, mas com o time maranhense rondando a meta de Leandro nos últimos dez minutos. Com a vitória, o River passou a somar 10 pontos ganhos e está muito perto de disputar a segunda fase da Copa do Nordeste.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 1x0 SAMPAIO CORREA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo C); Data: 11/03/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Samuel Oliveira Costa e Renan de A. da Costa (todos do Ceará).
 
Renda: R$ 43.445,00 com 2.433 pagantes.
 
Gol: Tety 1 do 2° t
 
Cartões amarelos: Emerson (RIV), Otávio e Esquerdinha (SAM).
 
River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gustavo Eugênio e Wesley/ Amorim (Emerson), Júnior Paraíba e Humberto; Viola, Tety (Negueba) e Rodrigo Tiuí (André Luiz). Técnico: Eduardo Húngaro.
 
Sampaio Correa - Jean; Roniery, Breno, Renan Dutra e Esquerdinha; Otávio (Henrique), Daniel Barros, Diego Valderram, Cleitinho (Wesley) e Hiltinho; Giovani (Guilherme). Técnico: Francisco Diá.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br

Reações:

Postar um comentário

  1. Enquanto isso..., no Brasil todo...

    ESSE É O BRASIL DE 13 anos de PeTê...

    o Petismo É um vigarismo & picaretagem simultâneas!

    O PT (juntamente com seus Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

    O ESSENCIAL: A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE.

    Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Com um papo rocambolesco. Engana-trouxa. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta. Amado por inteligentinhos caviares (ditos """intelectuais"""): de araque, como Chico Buarque.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo-se com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem").

    Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já estava fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado, com adesivos pró-PT).

    PT fala que PICHAÇÃO é ARTE. rssss.

    ResponderExcluir

 
Top