Picos vence o Piauí Esporte Clube em Teresina. Foto: Severino Filho

De virada, tal qual acontecera diante do Flamengo-PI, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Piauí na tarde deste Domingo (12), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 2 a 1, e manteve suas remotas possibilidades de classificação para a fase semifinal da Taça Estado do Piaui - o 1° turno do Campeonato Piauiense.

Contra o Flamengo, no Lindolfo Monteiro, pela segunda rodada, Picos começou perdendo. No segundo tempo, o então técnico do Flamengo, Celso Teixeira, foi retirado da área técnica, causou prejuízo ao seu time e Picos virou para 2 a 1. Hoje foi exatamente igual.

O Piauí fez 1 a 0 no primeiro tempo, com o estreante Robério. No segundo tempo, o técnico do Piauí, Fabiano Macau, foi retirado da área técnica pelo árbitro Diego Castro, que fez uma arbitragem muito confusa. O reflexo do prejuízo veio na virada do Picos, com gols do artilheiro Raphael Freitas e de Candinho. Registre-se, também, que Testinha ainda perdeu um pênalti para o Piauí Esporte Clube e que a arbitragem ainda deixou de marcar outro pênalti a favor do clube de Teresina.

A Sociedade Esportiva de Picos, por sua vez, vai aguardar os resultados da próxima Quarta-feira,15 de Março, ocasião em que estará torcendo por duas goleadas - do Flamengo sobre o Parnahyba e do Piauí sobre o 4 de Julho. Se os donos da casa perderem por 4 a 0, o Picos será a quarto colocada pelo numero de gols marcados.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 12/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Wilton dos Santos Junior e Maura Cunha Costa.
Gols: Robério 3 do 1° tempo; Raphael Freitas 27 e Candinho (falta) 38 do 2°.
Cartões amarelos: Lucas Borges, Caíque (PIA), Douglas, Alenílson, Idelvando (SEP).
Obs.: Testinha perdeu um pênalti, aos 33 do 2°, chutando para David defender.
Piauí - Lucas Conceição; Sorín, Marcelo, Lucas Borges e Rafael; Nêgo Potiguar, Dudu, Wander e Testinha (Ricardo Oliveira); Robério (Glaydisson) e Ramon (Caíque). Técnico: Fabiano Macau.
Picos - David; Andson, Alenílson, Tonhão e Neguinho Paraíba (Maiquinho); Guilherme, Douglas (Felipe), Henrique (Samuel) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni.

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br. Fotos abaixo: piauiesporteclube.com.br










Reações:

Postar um comentário

 
Top