Altos, imbatível no Campeonato Piauiense até o momento


Em partida que concluiu a quinta rodada da Taça Estado do Piauí (1º Turno do Campeonato Piauiense 2017), Parnahyba Sport Club e Associação Atlética de Altos empataram sem gols na tarde deste Domingo, 5 de Março, no Estádio Pedro Alelaf (o Piscinão do Tubarão), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

O empate não foi tão ruim para o Altos, que jogou com time misto e aproveitou-se da igualdade também entre River e Flamengo-PI no dia anterior para manter a liderança do primeiro turno, com 10 pontos. O Parnahyba, jogando em casa e com o elenco completo, esperava mais, mas encerra a rodada empatado com o Mengão do Piauí na vice-liderança, com sete pontos.

O resultado tirou do Altos a condição de 100% de aproveitamento, mas manteve o Jacaré na liderança da competição, enquanto o Parnahyba se igualou a Flamengo-PI e 4 de Julho, com esses quatro ocupando o espaço da zona de classificação com 7 pontos cada.

(*) Fotos: Jonys


FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 05/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Antônio Sergio de Sousa Araújo e Wilton dos Santos Júnior.
Cartões amarelos: Dunga, Puxinha, Gilmar Bahia (PAR), Jeremias, Joelson e Nonato (ALT).
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramon, Dênis, Marcos Gasolina e Dunga; Jânio Daniel e Yerien (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.
Altos - Rodrigo; Chiquinho, Bispo, Leone e Patric Salvador; Dos Santos, Marcos Pimentel (Nonato), Jeremias e Vagner (Alex Mineiro); Uilliam e André Tavares (Joelson). Técnico: Ruy Scarpino.

Veja a classificação:

Altos - 10 pontos
Flamengo-PI - 7 pontos
Parnahyba - 7 pontos
4 de Julho - 7 pontos
River - 6 pontos
Picos - 4 pontos
Piauí - zero ponto







Reações:

Postar um comentário

 
Top