Com uma incontestável vitória do 4 de Julho sobre o Esporte Clube Flamengo, por 4 a 1, na noite desta Segunda-feira (27), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi dada a largada para o 2° turno do Campeonato Piauiense, em disputa da Taça Cidade de Teresina. Com público bem aquém das tradições do Esporte Clube Flamengo, o time rubro-negro voltou a decepcionar.

Com futebol solidário e tendo em Juninho Pindaré um de seus principais jogadores na jornada desta noite, o Colorado estabeleceu 2 a 0 no primeiro tempo e chegou aos 4 a 0 antes dos 25 minutos da fase final. Juninho fez três dos quatro gols do 4 de Julho e somente aos 38 minutos é que Barata marcou o gol de honra do Flamengo.

Com este resultado, o 4 de Julho começa o returno como líder, com três pontos ganhos, enquanto o Flamengo fica com 0 e um saldo negativo de 3 gols. A rodada de abertura da Taça Cidade de Teresina prossegue na quinta-feira próxima, às 20 horas, no Lindolfo Monteiro, com o jogo entre Altos e Piauí Esporte Clube.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x4 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª rodada); Data: 27/03/2017 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Juninho Pindaré 14 e Juninho Pindaré 41 do 1° tempo. Andson (contra) 14, Juninho Pindaré 24 e Barata 38 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo, Miltão, Halyson Cacheado (FLA) e Renatinho (4J),

Flamengo - Robson; Barata, Miltão, Andson e Tiaguinho; Leonardo (Fabinho), Lima (Joninha), Halyson Cacheado (Rafinha) e Capela; Eduardo e Carioca. Técnico: Cicero Monteiro.

4 de Julho - Neto; Wilsinho (Jorginho), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Diguinho (Pretinho) e Juninho Pindaré (Renatinho); Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Pedro Manta.

(*) Texto: Severino Filho, acesse sitedobuim.blogsport.com.br


Reações:

Postar um comentário

 
Top