Um coquetel brindou a inauguração em Barras do MD Análise Laboratório Clínica Médica que realizará a partir de segunda-feira (27)  exame laboratorial de análises clínicas.


34 Personalidades como o prefeito de Barras, Carlos Monte, a secretária de Assistência Social Ana Teresa Monte, a Secretária de Saúde e vice-prefeita Cynara Lages, os vereadores Antonio Leite e José de Deus Carcará Filho, o psicólogo Joaquim Lucas Furtado (ex-prefeito de Barras), médico Paulo Rodrigues e a esposa Gardênia e muitos amigos e familiares do médico Simão Pedro Carcará Reinaldo (foto ao lado), dono da clínica.


Simão Pedro Carcará Reinaldo, em seu discurso, destacou a história do patriarca Raimundo Carcará da Silva, o conhecido Mundico Carcará, que saiu de Barras para proporcionar estudo para os filhos na Capital e hoje seus descendentes estão voltando para valorizar as raízes, prestando serviço a sociedade barrense.


A clínica fica situada na Praça Monsenhor Boson, próximo ao Hospital Regional Leônidas Melo, no antigo casarão onde morou o senhor Francisco Cardoso, dono da empresa de ônibus F. Cardoso.





Reações:

Postar um comentário

 
Top