A Terça-feira de Carnaval em Barras começou com muita movimentação nos vários balneários que margeiam os belos rios Marathaoan e Longá, onde o público se divertiu a vontade ao som de músicas das mais variadas.

No período da tarde o desfile dos blocos de sujos manteve a tradição de quase três décadas, arrastando milhares de foliões pelas ruas da quase bi-centenária Terra dos Governadores. Descontração, fantasias, irreverência dos foliões, chamaram atenção das muitas pessoas que apenas observavam a festa ou mesmo até estavam no meio dela.

Durante a noite o público foi grande no Corredor da Folia. Os barrenses e turistas deram adeus ao Carnaval de 2017 com muito entusiasmo e uma vontade imensa de mostrar a todos que apesar das dificuldades, Barras ainda tem lugar de destaque no carnaval piauiense.

E viva Barras! E viva o mais que nunca vivo Carnaval de Barras. 

Enfim, depois de muitos anos, temos um prefeito reconhecido como honesto, respaldados nessa virtude, torcemos para que nos próximos anos muitas coisas mudem para melhor na Terra dos Governadores, não somente o seu carnaval.















Reações:

Postar um comentário

 
Top