O Sete de Setembro, da cidade  de Dourados - MS,  conseguiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil. A equipe sul-mato-grossense derrotou o River Atlético Clube no Estádio Douradão, fazendo a alegria dos 2.542 torcedores (renda de R$ 32.825,00) na noite desta Quarta-feira (8).
Estreante na competição nacional, o Sete de Dourados tirou a vantagem do empate dos piauienses. O gol solitário de Jeferson, aos 45 do primeiro tempo, colocou a equipe adiante no torneio, batendo o time do técnico Waldemar Lemos e Rodrigo Tiuí. O adversário na próxima fase será Sport-PE, que bateu o CSA em Alagoas por 4x1.

Eliminado da Copa do Brasil, o River viaja do Mato Grosso do Sul até Recife, onde no Domingo enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste. O Galo é o líder do Grupo C da Copa do Nordeste com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Sport.

FICHA TÉCNICA

SETE DE SETEMBRO 1x0 RIVER (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 2); Data: 08/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Douradão (Dourados - MS); Arbitragem: Cléber Vaz da Silva, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda (todos de Goiás).
Renda: R$ 32.825,00 com 2.542 pagantes.
Gol: Juan 45 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Alan Tobias, Jefferson (SS), Humberto (RIV)
Sete de Setembro de Dourados - Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão, Jô e Gustavo; Jefferson (Rafael Primo) e Pablo. Técnico: Mauro Marino.
River - Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio (Alan Miguel), Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

Reações:

Postar um comentário

 
Top