Reinaldo Barros Torres e Mauro
Galvão (ex-capitão da Seleção Brasileira) e
então gerente de futebol de base
do Vasco-RJ
O jornalista e escritor barrense Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades e União Brasileira de Escritores, estará em Salvador, capital do Estado da Bahia, entre os dias 17 e 24 de Março, oportunidade em que receberá menção honrosa das diretorias do Vitória e do Bahia, maiores clubes da "Boa Terra", pelo trabalho que desenvolve no jornalismo esportivo, valorizando os jovens talentos do futebol nordestino e brasileiro. Reinaldo Barros Torres também é diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube, agremiação sediada na capital piauiense e editor do mpiaui.com, maior portal de notícias do Médio Parnaíba Piauiense.

Na viagem a Bahia, Reinaldo Barros Torres juntamente com o dentista e técnico de futebol e futsal Marcelo Amorim, estarão levando a Salvador um ônibus com jovens destaques do futebol piauienses nascidos nos anos de 1999/2000/2001, para quatro dias de avaliação no centro de treinamento do Vitória e do Bahia. O ônibus foi cedido pelo Governo do Estado do Piauí.

Em novembro do ano passado, Reinaldo Barros Torres e Marcelo Amorim, levaram os jogadores Sub 15 e Sub 17 do time da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, para jogos amistosos em Recife contra o Santa Cruz Futebol Clube, agremiação pernambucana que esteve em Barras no mês de Setembro de 2016, também a convite de Reinaldo Barros Torres, disputando amistoso contra o Barras Futebol Club, num trabalho de valorização do futebol barrense e dos atletas da Terra dos Governadores.

Veja abaixo imagens do trabalho de Reinaldo Barros Torres no esporte, realizados em cidades do Piauí e em outros estados nordestinos.









































Reações:

Postar um comentário

 
Top