Desde o início da tarde de Sexta-feira (24) que a Polícia Rodoviária Federal vem registrando uma média de mil veículos passando pelo do Posto da PRF Parnaíba, no litoral do Piauí. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nas praias de Luís Correia, Parnaíba, Cajueiro da Praia e Barra Grande neste período de carnaval. E o Tribuna de Barras vai estar mostrando tudo que acontecer por lá, estamos com uma equipe 24 horas de plantão para mostrar tudo que acontecer no carnaval das principais cidades do Piauí.

"A movimentação tem sido muito grande e a PRF está presente em vários pontos entre Teresina e no litoral. Ainda flagramos muitos motoristas fazendo ultrapassagens em locais proibidos e esses têm sido multados"
 disse o inspetor Jonas Mata.
O PRF afirmou que as pessoas tem que planejar bem a viagem, realizando revisões no veículo para garantir nenhum problema mecânico.

"Tem que ser verificado freios, limpadores de parabrisas, o condutor tem que andar com CNH e a documentação do carro. Uma viagem tranquila depende de um veículo revisado e a obediência as leis de trânsito. Principalmente aos limites de velocidade e não dirigir alcoolizado"
, disse Jonas.

Além dá fiscalização, a PRF realizar ações preventivas como o cinema rodoviário, onde um agente dá uma palestra educacional sobre o trânsito com noções de sinalização, respeito as leis e medidas preventivas ao dirigir.
A atriz global Débora Secco (foto abaixo) passa o carnaval no litoral do Piauí, da mesma forma o ex-piloto de Fórmula 1 Nélson Piquet.

Resultado de imagem para carnaval no litoral do piaui

Abaixo, imagem da BR 343, sentido Parnaíba/Luis Correia, 10 quilômetros de congestionamento ao meio-dia deste Sábado, 25 de Fevereiro de 2017.


Reações:

Postar um comentário

 
Top