Na sua página no Facebook, o goleiro Ruan Lucas agradeceu ao River pela feliz temporada.

O goleiro Ruan Lucas e o meia Rodrigo Ronaldo, que atuaram pelo River Atlético Clube na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017, devem mesmo aportar no futebol do Estado de Pernambuco nos próximos dias.

Ruan Lucas, 17 anos, natural de Maceió, que já defendeu o CSA e CRB, tradicionais clubes de Alagoas, sendo campeão alagoano pelo CSA, está em negociação com o Náutico-PE. O goleiro foi a grande revelação do River na Copa São Paulo deste ano e disputou o Campeonato Piauiense Sub 17 de 2016 pelo mesmo clube.

Meia Rodrigo Ronaldo
Já o meia Rodrigo Ronaldo, 19 anos, natural de Sussuapara, cidade do centro-sul do Piauí, está em conversação com o Santa Cruz - PE, por onde deve disputar o Campeonato Pernambucano Sub 20. Segundo seu empresário, há a possibilidade ainda de no segundo semestre o jogador ir para um clube da Arábia Saudita. 

Rodrigo Ronaldo começou no futebol atuando pelo Piauí Esporte Clube nos campeonatos estaduais Sub 19 de 2015 e 2016. Em 2016 esteve no Floresta, de Fortaleza-CE, migrando depois para o River após receber proposta para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017. Na página oficial de Rodrigo Ronaldo na rede social Facebook o jogador ainda não comenta nada sobre seu futuro no futebol, https://www.facebook.com/jogadordefutebolrodrigoronaldo/?fref=ts

Falando ao Tribuna de Barras, o meia Rodrigo Ronaldo disse: "Estou no momento aqui em Sussuapara, passando uns dias com minha família, mas continuando trabalhando fisicamente na AABB de Picos, para não perder a forma. Meu empresário está tomando de conta da minha vida profissional, espero que dê tudo certo", finalizou o jovem craque.

Reações:

Postar um comentário

 
Top