Irmãos são acusados do crime. O de camisa branca seria o autor da facada que matou a vítima. Foto: Polícia Militar

Por volta das 22 horas deste Sábado, 18 de Fevereiro, uma briga em um bar situado no cruzamento da Rua General Taumaturgo de Azevedo com Avenida Deputado Pinheiro Machado, próximo ao posto de gasolina São Paulo, terminou com o esfaqueamento de um homem identificado como Carlito, que foi levado às pressas para o Hospital Regional Leônidas Melo, no centro da cidade, onde terminou vindo a óbito em virtude da perfuração em seu corpo.

A polícia agiu de forma rápida e já prendeu os dois acusados do crime (foto acima), ambos são irmãos. Segundo informações colhidas pelo Tribuna de Barras junto a delegacia de polícia,  Anísio Nunes da Silva, de 54 anos,  é o autor da facada que matou Carlito, cujo nome de batismo é Carlos Alberto Pereira, também de 54 anos. Seu irmão apenas o ajudou a fugir. O nome do irmão não foi revelado a nossa reportagem devido o mesmo estar sem documento e a polícia só revelaria a imprensa tendo em mãos documento que identifique o acusado.

A onda de violência este ano em Barras tem sido assustadora, mas a polícia tem resolvido de imediato a maioria quase que absoluta dos casos, prendendo de forma rápida os acusados e dando resposta a sociedade.

Assalto hoje no centro de Barras

Um assalto a mão armada voltou a acontecer hoje na Praça Senador Joaquim Pires, centro da cidade. Uma moto e o celular de uma mulher que conduzia o veículo, foram tomados de assalto por duas pessoas que conduziam outra motocicleta.

Karina Rego, a mulher assaltada, relatou a imprensa que: "Eles encostaram o cano da arma nas minhas costas e mandaram eu entregar a moto".




Reações:

Postar um comentário

 
Top