Delegado Francisco Queiroz
Por volta das 22h15min desta Segunda-feira de Carnaval, 27 de Fevereiro, um homem identificado pela polícia como Francisco dos Santos, conhecido como "Neném",  foi morto no Bairro Santinho, zona norte de Barras. Dois homens invadiram sua casa e tentaram assaltá-lo com o objetivo de tomarem sua motocicleta. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada nas proximidades da Escola Francisca Trindade, a cerca de 2,5 quilômetros do Corredor da Folia, local onde acontece a festa do carnaval da Terra dos Poetas, sendo um caso isolado e que em nada está relacionado com os foliões que se divertem na cidade e a própria festa carnavalesca.

Em entrevista ao Tribuna de Barras o delegado Francisco Lopes Queiroz disse que a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na altura do abdomen, que foi levada por populares para o Hospital Regional Leônidas Melo, no centro de Barras, mas que devido a uma hemorragia interna veio a óbito poucos minutos após chegar na casa de saúde. 

O corpo de Francisco dos Santos foi levado para o IML - Instituto Médico Legal, de Teresina, onde será feita a perícia médica e em seguida entregue a família para que providencie o sepultamento.


"Um dos bandidos entrou na casa junto com o filho dele. Eu estava em um quarto e o Francisco em outro quarto com a esposa. Ao ouvir o barulho abriu a porta e saiu correndo, conseguiu agarrar o bandido pela cintura quando ele ia fugindo na moto, houve luta corporal, mas meu cunhado acabou escorregando e foi alvejado", conta Henrique. Ele disse ainda que estranhou o fato dos bandidos não terem pedido a chave da moto.

Segundo o delegado de polícia de Barras, um suspeito do assassinato foi preso, mas a polícia ainda colhe informações e logo apresentará a imprensa todos os detalhes do crime.



Reações:

Postar um comentário

 
Top