Meia esquerda do time Sub 12 do Fluminense-RJ, o jogador de futebol Gustavo Moulin comemora nesta Terça-feira, 14 de Fevereiro, seus 13 anos de idade. 

Tido como uma das promessas da base do clube do Rio de Janeiro o jogador capixaba de Vila Velha, ganhou festa dos pais e amigos na noite desta Segunda-feira (13) na Praia de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, onde passa férias com a família e aguarda o retorno ao Rio de Janeiro, já que agora com seus 13 anos completados, passa a ser promovido para o elenco Sub 13.

O sucesso de Gustavo Moulin no Fluminense fez com que sua mãe Kelen Moulin se mudasse de Vila Velha-ES para Xerém, no Rio de Janeiro, para cuidar do filho. Seu pai Valci Soares, trabalha em Vila Velha e todo final de semana viaja para o Rio de Janeiro para se encontrar com a esposa e o filho. 

Em fotos o Tribuna de Barras registra o aniversário de 13 anos de Gustavo Moulin e adverte: "guardem bem este nome, vocês ainda ouvirão muito falar nele no futebol brasileiro.

O Fluminense tem um dos trabalhos de base mais conceituados do Brasil, revelando valores para o futebol nacional e internacional.












Abaixo, mais imagens do jogador Gustavo Moulin, do Fluminense Football Club


Abaixo, imagem de Gustavo Moulin com os pais



Reações:

Postar um comentário

 
Top