Num jogo bem disputado e onde o adversário ofereceu grande resistência, a equipe do Altos largou na dianteira do Campeonato Piauiense ao vencer o Piauí na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 2, com o gol da vitória marcado já nos acréscimos.

O jogo começou com Altos tomando a iniciativa de atacar, mas foi o Piauí quem, de fato, surpreendeu. O experiente Ricardo Oliveira usou a cabeça para tirar o zero do placar quando eram decorridos 22 minutos, em lance originado da cobrança de escanteio. O gol não estava nos planos do vice-campeão piauiense.

Na fase complementar, porém, Vagner igualou as ações para o Jacaré, em cobrança de falta. Depois do gol, tanto Altos quanto Piauí tiveram oportunidade para selar a primeira vitória no Piauiense 2017, mas foi Altos quem conseguiu a virada, num chute cruzado de Joelson. Mas não houve tempo para comemoração. Reiniciada a partida, Victor Salvador empatou para o Piauí, após cobrança de falta.

Altos não teve tempo para comemorar, mas foi pra cima e chegou ao gol da vitória nos acréscimos. Novamente Joelson, desta vez com a cabeça. Final: Piauí 2 x Altos 3. O vice-campeão piauiense laga na frente na liderança da competição.

FICHA TÉCNICA
PIAUÍ 2x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 01/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Alisson Lima Damasceno.
Gols: Ricardo Oliveira (cabeça) 22 do 1° tempo; Vagner (falta) 13, Joelson 39, Victor Salvador 41 e Joelson (cabeça) 46 do 2°.

Cartões amarelos: Didi, Mury, Victor Salvador (PIA), Esquerdinha, William (ALT).
Piauí - Lucas; Mury, Didi, Marcelo e Sorín; Victor Salvador, Nego Potiguar (Ítalo), Pablo e Bruninho; Ricardo Oliveira (Nil) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Leandro Sobral (Joelson), Jeremias (Vagner) e Esquerdinha; Manoel e Willian. Técnico: Francisco Diá.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Continue lendo sobre esse jogo acessando sitedobuim.blogspot.com.br. As fotos que ilustramos esta matéria são de autoria de Renan Morais.









Reações:

Postar um comentário

 
Top